Como impedir Zica, dengue e Chikungunya

Oração contra os vírus Zica, dengue e Chikungunya logo abaixo  

"VOCÊ PODERÁ RIR DE DOENÇAS, PROBLEMAS FINANCEIROS E PROBLEMAS CONJUGAIS ... QUANDO VOCÊ SEGUIR O PLANO DA ORAÇÃO DA MEIA-NOITE ! QUE LHES OFERECEMOS EM NOSSO CURSO DE 100 DIAS"

CLIQUE PARA VER O QUE TEM NO CURSO

** Dicas de oração da Meia-noite que são curtas, rápidas e poderosas - como balas de fogo**


1) Eu libero o fogo de Deus, o Sangue de Jesus para destruir o poder de todas infecções, e todos os sintomas do vírus Zika, dengue e Chikungunya em nome de Jesus

2) O Seu fogo, ó Senhor, está em minhas mãos para curar os doentes e expulsar demônios junto com os vírus Zika, dengue e Chikungunya em nome de Jesus .

3) Eu fui resgatado da maldição da lei. Eu fui resgatado da pobreza. Eu fui resgatado da doença. Sou redimidos da morte espiritual e Física em nome de Jesus (Gálatas 3: 13)

4) Jesus tomou todas as doenças e enfermidades sobre Si na cruz, por isso eu me declaro livre da Zika, dengue e Chikungunya em nome de Jesus (Mat.8: 17)

5) Eu libero o fogo de Deus para queimar doença e vírus da Zika, dengue e Chikungunya em nome de Jesus que iriam operar em qualquer parte do meu corpo, em nome de Jesus.

6) Vou viver e não morrer, para proclamar a Palavra do Senhor: o Senhor é a fortaleza da minha vida; Ele ressurgiu para mim com cura em suas asas. Portanto, nenhuma doença vírus da Zika, dengue e Chikungunya ou praga pode permanecer ou chegar perto de meu corpo em nome de Jesus (Sal.118: 17; Sal.27: 1; Mal.4: 2: Sal.91: 10)

7) Jesus Cristo é o Senhor da minha vida. Doença e vírus da Zika, dengue e Chikungunya têm nenhum poder sobre mim. Eu estou perdoado e livre de pecado e culpa. Eu estou morto para o pecado e vivo para a justiça. (Cl 1: 21, 22)

8) Jesus Cristo levou a minha doença e levou minha dor. Portanto, eu não dou lugar à doença, nem vírus da Zika, dengue e Chikungunya ou dor. Porque Deus enviou a Sua Palavra e me curou (Sal. 107: 20)

9) Artrite, você deve ir! Doença deve fugir! Os tumores não pode existir em mim, porque que o Espírito de Deus está sobre mim e a Palavra de Deus está dentro de mim. Doença, medo e opressão não têm nenhum poder sobre mim pela A Palavra de Deus, essa é a minha confissão (Marcos 11:23)

10) A lei do Espírito de Vida em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte; portanto, não vou permitir que o pecado, doença vírus da Zika, dengue e Chikungunya ou morte possam assenhorear-se de mim (Rm 8: 2; 06:13, 14).

11) Senhor Jesus Cristo, o Senhor tem abençoado a minha comida e água e levou toda a doença para longe de mim. Por isso eu vou cumprir o número dos meus dias com saúde e integridade longe dos vírus da Zika, dengue e Chikungunya (Ex. 23:25, 26)

12) Eu invalido todas as maldições da doença, vírus da Zika, dengue e Chikungunya, morte prematura e destruição. Eu ordeno todos os espíritos hereditários que davam acesso à doença, morte prematura e destruição, a saírem e desapegar do meu espírito, alma e corpo, agora, em nome de Jesus (Gálatas 3: 13).

13) Eu ordeno que todos os germes, vírus da Zika, dengue e Chikungunya ou doença que afetam meu corpo a morram em nome de Jesus.

14) Eu libero o fogo de Deus para queimar qualquer doença, vírus da Zika, dengue e Chikungunya ou doença que iriam operar em qualquer parte do meu corpo, em nome de Jesus.

15) No Poderoso nome de Jesus eu oro.

16) No poderoso nome de Jesus eu ordeno vírus da Zika, dengue e Chikungunya para longe de mim e da minha família.

17) Agora eu agradeço pela proteção e cura na minha vida.



Ore pela sabedoria para os nossos governamentais, que têm o poder de aumentar recursos para lutar contra esses vírus assassinos de crianças e adultos.

Ore para que as milhares de crianças, mulheres e homens cujo vidas foram afetadas pelo vírus. Ore pela saúde e plenitude de vida para daqueles vulneráveis à esse vírus.

Ore para que as famílias das pessoas que já morreram infectadas e pelas que morreram hoje.

Ore para que as mães e pais que não têm condições financeiras de comprar mosquiteiros para proteger sua família

Ore para que as pessoas ao redor do mundo que falam em nome das pessoas em risco e defensor de recursos, para acabarem com estes vírus de uma vez por toda.

Ore para que a vontade colectiva para erradicar a esse vírus, uma vez por todas.

(Dengue, Chikungunya e Zika)



Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes