GRITO DA MEIA NOITE !

GRITO DA MEIA NOITE ! Se você digitar "Amém" Essa sera sua parte.

A essa hora amanhã, todas montanhas de pé entre você e seu avanço devem tornar-se em um terreno plano em nome de Jesus.

Mas à meia-noite ouviu-se um clamor: ....
Mateus 25:6

Modelo Oração do Fonte de Fogo Parte 01

CONFISSÃO --> Salmos 31

4 Tira-me da rede que para mim esconderam, pois tu és a minha força.

8 E não me entregaste nas mãos do inimigo; puseste os meus pés num lugar espaçoso.
15 Os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem.

18 Emudeçam os lábios mentirosos que falam coisas más com soberba e desprezo contra o justo.


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


6 comentários :

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes