7 Orações Furiosas para Outubro

Esta postagem vai ser curta e doce.

Antes de chegarmos as 7 Orações Furiosas para outubro, vamos fazer uma breve pausa e ...

... Contagem de nossas bênçãos.

Como o compositor diz:

Conte suas bênçãos Nomeá-los uma por uma


 Recuperação divina sobrenatural está no ar.

 Este mês de Outubro você deve olhar ao seu golias no olho e tornar esta, em uma declaração profética.

 Está tudo revelado...

Bem, de setembro -

Foi um mês de avanços explosivos para tantos.
Centenas e centenas de relatos de louvor.

O Senhor tem sido bom para nós aqui.

Por exemplo, Graça encontrou as chaves para a prosperidade. Testemunho

Oração # 4 trouxe uma reviravolta para George e sua família. Testemunho

Muitos foram libertados das garras da morte, enquanto que para alguns foi um mês de cancelamento de dívidas.

Aqui está uma pequena amostra do que aconteceu:


Que o Senhor, que me abençoou como ninguém mais, depois de usar as orações que você compartilha abnegadamente, continue a abençoá-lo altamente.

Dá para acreditar? Minha renda aumentou mais de 3 vezes dentro de um ano! Meu dízimo é de 300.000 (moeda local) por mês! Todo mundo na minha família está a receber milagres com postos de trabalho. Eu já não sonho sonhos ruins.

Eu oro à meia-noite quase todas as noites usando sua oração balas de fogo, incluindo aquele para o emprego. Eu encontrei o caminho. Eu tenho as chaves para a prosperidade.

- Graça K.

*** A oração # 4 - a mudança de jogo***

Ó Senhor, me separa para milagres explosivos este mês em nome de Jesus (oração setembro # 4).

Este tem sido um mês explosivo para a minha família. 
1- minha esposa teve uma promoção divina de ser uma garçonete de um gerente assistente. Algumas pessoas tentaram lutar contra ela, mas como eles lutaram, Deus lutou por ela e eles foram todos demitidos. Do meu lado o meu contrato foi encerrado em 30 de setembro de 2015, mas foi prorrogado para 31 de setembro de 2016. 1 ano cheio. Glória a Deus.

- George

*** Portas abertas - casamento, novos postos de trabalho, de negócios ***

Muitas portas estão se abrindo para mim mesmo as portas que eu pensei que nunca iria serem abertas para mim. Eu estou vendo o crescimento massivo em nosso negócio, meu casamento é doce e o melhor de tudo meu espírito esta muito elevado. Eu comecei a recuperar a minha auto-confiança que foi perdida por muitos anos. Eu vejo a glória de Deus de muitas maneiras minha vida. - M. S.

= = =

Eu comecei a entrar neste site há duas semanas e estava usando as 7 orações furiosos para setembro e eu fiz a meu jejum de Ester e minha vida está mudando para melhor. Tenho colocado currículos para o emprego e nenhuma resposta. Na semana passada eu coloquei um e eu estarei começando amanhã. Sem mais pesadelos. Oh Deus é bom. Eu não posso esperar para se juntar à Academia de Oração. Aqui vou eu. Meu marido agora consegue jejuar por uma semana ele não costumav. - F. P. A.

**** A minha dívida foi cancelada ****

Louvado seja o nome do Deus vivo, que diariamente nos carrega com benefícios. Deus me abençoou com gêmeos este ano e como se isso não fosse suficiente, eu tinha uma dívida de 4 milhões de SHS e tinha acabado de pagar a primeira parcela de 1 milhão de SHS, então a minha dívida foi cancelada. O dono do dinheiro me disse para segurar os 3m shs e usá-lo para qualquer outra necessidade premente que eu tenho. Não é incrível? nós amamos e oramos por vocês, Deus abençoe sua alma e abençoa.
- Susan

*** Arrancada das garras da morte ***

Um amiga visitou uma ilha resort em Zim e ficou gravemente doente, dentro de alguns dias ela não podia falar claramente ela não podia comer nada e ela disse que ela ainda orou para a morte, depois que ela narrou a situação e os sonhos que tem tido para mim enviei ela as orações furiosas Setembro, no dia seguinte ela ficou melhor passou caminhar e comer começando a recuperar a força, no dia seguinte ela ainda visitou a ilha como foi planejado com nenhuma dor no corpo. ela está de volta agora feliz e bem, Bendito seja o Deus Vivo. - Cvjena

= = =

Meu irmão foi diagnosticado de câncer e era para ser amputado a junta da bacia. Um amigo me deu o site Fonte de Fogo - oração - para deter a doença e nós embarcamos nas oracoes. Meu irmão foi salvo da amputação, mas em vez, teve uma grande operação. Sua recuperação foi muito rápido e ele foi dispensado do hospital depois de dois meses e meio.

Ele teve um ataque grave há uma semana e foi internado no hospital. Tínhamos começado as 7 orações para setembro de então. Ele passou 3 dias sem comer, eles estavam preparando para a operação. No quarto dia eles deram alta para ele dizendo que ele não tinha nenhum problema. Glória a Deus. - Prisca G

= = = =
  
Louve o Senhor.

Este mês estamos entrando em uma dimensão diferente da oração completamente.

Porque uma nova temporada raiou no espírito.

Avanço ... liberação sobrenatural ... recuperação divina está no ar.

Este mês você deve olhar seus problemas nos olhos e fazer esta declaração profética:

Porque o dia do Senhor está perto, sobre todos os gentios; como tu fizeste, assim se fará contigo; a tua recompensa voltará sobre a tua cabeça

Deixe-me dar-lhe uma dica aqui ...

Quando você ler as palavras gentios, por favor, substitua com aquilo que o diabo tem usado para atormentar sua vida - seja ela da dívida, a pobreza, o desemprego, a doença, a turbulência civil, etc.

Então vá em frente e nomeai a sua "recompensa".

As orações para este mês vêm com uma vantagem profética.

Isso é um tipo diferente de oração.

LEMBRE-SE: Para qualquer de nossas orações para funcionar como o esperado, você deve ter se rendido a sua vida ao senhorio de Jesus Cristo.

Nada mais fará.

Se você nunca entrou para a Academia de oração, não deixe que este mês passa por você sem vitorias.

Se você está na Academia de Oração atual ou qualquer outro programa, siga as instruções e dobre sua agressão em oração à meia-noite.

...

Agora, para as 7 Orações Furiosas para Outubro

....

1 - Ó Senhor, perdoa-me por ter afligindo seu Espírito, e transforme minha fraqueza em força em nome de Jesus.

2 - Eu me oponho a toda acusação da escuridão pelo poder do sangue de Jesus.

3 - Morte prematura não será a minha porção deste mês, em nome de Jesus.

4 - Em nome de Jesus, o casamento maligno ancestral em minha fundação seja destruído pelo sangue de Jesus (orar pelo menos 5 minutos).

5 - Qualquer poder atribuído a dificultar o meu progresso neste mês, receberá a perda de memória em nome de Jesus.

6 - Eu recebo capacitação divina para governar sobre os meus inimigos, em nome de Jesus.

7 - Eu resgato minha glória, e identidade e direitos autorais, pelo sangue de Jesus
===============

Se você adicionar estas "7 orações Furiosas " para as que você ja está orando este mês...

... Sua vida se tornará tão saturada com a glória do Deus Vivo que seus inimigos terão outra opção senão lançar fora sua porção e fugir da tua presença para sempre.

Seja um vencedor


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes