Sábado - ORAÇÕES PARA GESTANTES

Doença associada com o ventre, minha vida não é seu candidato

Fogo de libertação cura e entra no meu ventre

Qualquer poder emacumando meu útero, morra em nome de Jesus

Meu útero não deve ser o caixão do meu bebê em nome de Jesus

Unção de parto normal venha sobre mim agora em nome de Jesus

Fogo que traz vitória entra no meu ventre em nome de Jesus

Recebo unção de mulher hebréia pelo fogo em nome de Jesus

Eu não vou perder muito sangue no dia do meu parto em nome de Jesus

Os olhos do meu bebê não vão ficar cegos em nome de Jesus

As pernas de meu bebê não serão paralisadas em nome de Jesus


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes