Os 3 dias de Orações para enfrentar a noite da lua de sangue

Orações da Lua de Sangue - DIA 1

1. Por favor, arrependa-se de todos os pecados conhecidos e pedir ao Senhor para lavá-lo totalment limpo com o sangue de Jesus (especialmente o pecado de entristecer o Espírito Santo ... a Bíblia aponta que se dissermos que não temos pecado, fazemos de Deus um mentiroso).

2. Em seguida, siga confessando Salmo 2 abaixo em voz alta:

Por que se amotinam os gentios, e os povos imaginam coisas vàs?

Os reis da terra se levantam e os governos consultam juntamente contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:

Rompamos as suas ataduras, e sacudamos de nós as suas cordas.

Aquele que habita nos céus se rirá; o Senhor zombará deles.

Então lhes falará na sua ira, e no seu furor os turbará.

Eu, porém, ungi o meu Rei sobre o meu santo monte de Sião.

Proclamarei o decreto: o Senhor me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.

Pede-me, e eu te darei os gentios por herança, e os fins da terra por tua possessão.

Tu os esmigalharás com uma vara de ferro; tu os despedaçarás como a um vaso de oleiro.

Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra.

Servi ao Senhor com temor, e alegrai-vos com tremor.

Beijai o Filho, para que se não ire, e pereçais no caminho, quando em breve se acender a sua ira; bem-aventurados todos aqueles que nele confiam.
Salmos 2:1-12

Agora, para a oração bala (por favor note que não estamos nos referindo ao ser humano aqui ... quando aplicável nossas orações são dirigidas a seres espirituais, conforme listado em Efésios 6:12).

IMPORTANTE

# 1: Toda oração deve ser orada com santa agressão.
# 2: jejum de 24 horas (por favor, consulte o seu médico sobre o jejum
- Nós não respondemos a perguntas sobre o jejum).

A oração começa a partir de 7:00 ... e deve ir muito além da meia-noite.

Por favor, faça esta poderosa confissão:

Jesus é o Senhor da minha vida, espírito, alma e corpo. Estou santificado pela sangue de Jesus, justificado pelo sangue de Jesus, e eu tenho a vida de Deus em mim.

Eu minha  família estamos coberto com o sangue de Jesus Cristo.

Hoje toda a palavra que sairá da minha boca deve agradar o Senhor e me prosperar. Em nome de Jesus, eu recupero todas coisas boas que Satanás e seus agentes têm roubado de mim, em nome de Jesus.

Dou graças a Deus Todo-Poderoso que as armas da minha milícia não são carnais, mas são poderosas em Deus, para demolição de fortalezas.

O Senhor agora, deixe seus anjos de fogo e guerra serem lançados em todo o universo para executar o juízo divino sobre as que estabelecem a energia do sol, lua e estrelas contra a minha vida em nome de Jesus.

Que as colheitadeiras satânicas e caçadores de meu destino sejam consumidos pelo fogo do julgamento de Deus.

Deus de Abraão, Isaac e Jaco, que mantem os pactos desencadea calamidade e confusão no acampamento dos meus inimigos; que suas velas vermelhas, orações e rituais satânicos da lua sangue saiam pela culatra contra eles em o nome de Jesus.

Eu anulo toda magia e bruxaria, oração de magia contra mim e minha família pelo sangue de Jesus.

Que todo poder manipulando o fluxo de sangue da minha vida começa a comer sua própria carne e beber seu próprio sangue em nome de Jesus.

Pelo poder do sangue de Jesus eu amarro todos os poderes vinculativos e pauso cada feitiço realizado em harmonia com as fases da lua contra o meu destino em nome de Jesus.

Eu me recuso a ser assustar com os sinais dos céus.

A Bíblia diz que o mal matará o ímpio e os que odeiam a justiça serão condenados.
Senhor, que Vossas 12 legiões de anjos de batalha sejam implantadas para perseguir e matar todos os animais satânico e agentes de satanás em atribuição do mal para manipular os elementos do universo contra mim em Nome de Jesus.

As armas da minha milícia não são carnais, mas elas são poderosas para a destruição das fortalezas.

Portanto, que todo altar maligno que o inimigo tem usado para bloquear meus benefícios divinos diárias sejam puxados para baixo agora no poderoso nome de Cristo Jesus.

Eu deve possuir minhas posses. Agora que os anjos de restauração comece a pentear a terra dos vivos e dos mortos para recuperar todos as bênçãos que eu perdi no passado em nome de Jesus.

Senhor, deixe seus anjos de favor serem despachados para me favorecer em nome de Jesus.

A partir de hoje, a todos quantos me verem me favorecerão; e como muitos ouvirão de mim que me abençoe em nome de Jesus.

Por favor, cante qualquer hino que você sabe sobre:
1. O sangue de Jesus
2. O fogo do Espírito Santo.

Em instantes mais Orações dessa semana


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos
Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes