O segredo do sucesso Que Ninguém quer falar com você

saudações em Cristo ...

A Bíblia diz:

. "Porque meu é todo animal da selva, e o gado sobre milhares de montanhas.
Conheço todas as aves dos montes; e minhas são todas as feras do campo.
Se eu tivesse fome, não to diria, pois meu é o mundo e toda a sua plenitude.
Comerei eu carne de touros? ou beberei sangue de bodes?
Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos.
E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás
Salmos 50:10-15. "


O segredo do sucesso
Que Ninguém quer falar com você


É uma palavra de 6 letras: ORAÇÃO.

Em nossa última campanha de oração, que ecoou as palavras de uma grande águia de oração que disse uma vez:

  • A oração é a força que molda o mundo.
  • A lição mais importante que podemos fazer é aprender a orar.
  • Quando a casa de Deus na terra é uma casa de oração, em seguida, a casa de Deus no céu é movimentada e poderosa em seus planos e movimentos.
  • Deus molda o mundo por meio da oração.
  • A oração tem uma incrível capacidade de prender e mudar ate mesmo os propósitos de Deus.
  • A oração é o segredo do poder.
  • Quando a fé deixa de orar, ele deixa de viver.


Este é o outro segredo do sucesso que ninguém quer falar. Hoje é o que separa aqueles que conhecem seu Deus daqueles que não O conhecem. Ele separa as águias das "galinhas". 

Ele marca a linha divisória entre aqueles que realmente "conhece" o seu Deus como Jeová Jireh (os praticantes) e aqueles que apenas falam sobre o conhecimento de Deus (os locutores) - e que diferença!

 A maioria dos cristãos do século 21 você sabe que não tem sequer um indício de que a oração, juntamente com uma vida santa e dirigida pelo Espírito Santo, pode realizar muito.

Eles NUNCA manipulam oração que funciona. Ninguém jamais ensinou. E é por isso que você vê tanta pobreza, escravidão e aflição desnecessárias entre outra forma maravilhosa, nos crentes tementes por todos os lados.

As orações que você está prestes a ver tem escondido "gatilhos prosperidade" incorporado. Isso significa que elas derivam sua força e poder a partir da Escritura em primeiro lugar.

Esses gatilhos escondidos são apenas o que os anjos de prosperidade usam como seus "marcos" para trazer tudo o que você precisa quando você pedir a Deus os desejos do seu coração em oração.

Lembre: Seus desejos devem estar em consonância com a vontade de Deus. Por exemplo, um crente orando a divorciar-se de seu cônjuge não está orando de acordo com a vontade de Deus. Você encontra a vontade de Deus nas Escrituras, não o que um profeta ou pregador disse na TV.

Portanto, há certos pré-requisitos para receber respostas à oração.

O nº 1 é que você deve ter recebido Jesus Cristo como Senhor e Salvador. Você precisa se certificar de que você se arrependeu e pediu perdão pelos seus pecados ... e se afastou deles.

Isso é como colocar o alicerce espiritual adequado para que o Senhor possa ouvir ... e responder-lhe rapidamente.

A minha maior preocupação, enquanto escrevo isso estar vendo pessoas que tentam fazer esta oração sem que estabeleça a base necessária ... e acabara com outra enorme experiência frustrante.

Eu não quero que isso aconteça com você.

  Isso vai ajudar você a evitar outra experiência embaraçosa de acreditar em Deus para algo e não colocando a fundação adequada para receber.

  Este boletim é um presente para você por visitar meu site. se você usá-lo corretamente, você irá juntar-se ao número crescente de cristãos que prestam testemunho em nosso site.

  Aqui esta a maneira como as coisas são criadas:

  Há 3 partes para esta oração.

  Partes I e 2 (o material fundamental que mencionei brevemente acima) - encontram-se no ebook

"Receita de Oração para Pessoas Ocupadas" EM BREVE

Parte 3 - é o que você tem em suas mãos aqui ... esta é a que uma irmã chamada Milly da África do Sul orou naquela época, em 2005, e "magnetizado" uma nova BMW em sua garagem, além de um novo emprego dos sonhos!


Testemunho de Milly Trendsetting -- Clique


Partes 1 e 2 estabeleça as bases sólidas necessária para esta oração ser respondida, enquanto isso, Parte 3 zeram asobre as especificidades.

 Você pode usá-lo para RECEBER -


  • · Um carro novo
  • · A nova casa
  • · Um trabalho de sonho
  • · Um novo negócio
  • · Lucro em seu negócio
  • · Novos parceiros de negócios
  • · Fundos para o seu negócio
· Ou qualquer que seja (desde que ele se alinhe com a vontade de Deus)

Agora, é a sua vez ...

Este material será como "um precursor espiritual" para você ... outros tem usado na Bíblia antes de você e eu ... o que lhes permite receber solução divina de Deus, mesmo em sonho:

· - Pergunte o rei Salomão, o homem mais rico e mais sábio que já viveu.

        - Ou Joseph, o pai terreno de Jesus.

· - Ou José, que passou de menino escravo para se tornar primeiro-ministro do Egito.

        - Ou o grande apóstolo Paulo, o homem que provavelmente escreveu dois terços do Novo Testamento.

        - Ou mesmo Cristóvão Colombo, o homem que é creditado com a descoberta do Novo Mundo

Colombo disse que ouviu uma voz em seu sonho dizendo-lhe:

"Deus vai dar-lhe as chaves dos portões para o oceano, que são fechados com correntes fortes."


 Tenho certeza de que em nossa geração secular, onde eles desesperadamente querem que você acredite que tudo pode ser explicado pela ciência ...

Eles nunca lhe disseram isso em suas aulas de história do ensino médio!

Surpreendido? Você não tem que estar.

O próprio Deus disse que Ele vai falar conosco em sonhos e visões.

Por quê?

Porque muitas vezes, Deus, em Sua fidelidade revela ao Seu povo a solução para os seus problemas em sonhos.

 Esses sonhos devem ser decodificados e orações criadas (apoiada por escrituras, martelar o prego na cabeça) para coisas sérias aconteçam. ..

Agora às orações ....

  Instruções:

  • Passe sete minutos em louvores ao Senhor.
  • Confesse qualquer pecado conhecido ao Senhor, um por um, e pedir perdão um por um.
  • Celebrar este período com determinado agressão espiritual.

(Nota: Se você quiser ver resultados rápidos e dramáticos, adicione o jejum para suas orações - a menos que você está clinicamente incapaz de jejuar e orar ... à meia-noite)

Ingredientes na Sagrada Escritura:

Filipenes 04:19: Mas o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus.

1 Todos os dias, coluna de fogo do Deus Vivo vai antes de mim e ilumina meus caminhos em nome de Jesus.

2 Espírito Santo, limpe o meu coração com o seu fogo e no sangue do Cordeiro, em nome de Jesus.

3 Espírito Santo, enche meu coração com o amor de Cristo em nome de Jesus.

4 Ó Senhor, que o fruto do Espírito começam a se manifestar em minha vida de uma maneira nova e poderosa em nome de Jesus.

5 Que cada fortaleza da idolatria em meu coração seja derrubada e seja destruída pelo fogo trovão de Deus em nome de Jesus.

6 Ó Senhor, dai-me a sua palavra de sabedoria por meio do Espírito em nome de Jesus.

7 Ó Senhor, dai-me o dom de profecia, através do Espírito em nome de Jesus.

8 Ó Senhor, dá-me o dom do discernimento, pelo Espírito, em nome de Jesus.

9 Senhor me ajude a usar seus dons para glorificar o seu nome e para edificar o corpo de Cristo em nome de Jesus.

10 O Espírito da vida que ressuscitou Jesus dentre os mortos, dar vida ao meu:

- Altar de oração
- Vida de sonho
- Casamento
- Ministério
- Todos os órgãos do meu corpo

11 Toda cobertura satânica me impedindo de ver com o espírito, sejam consumida pelo fogo de Deus em nome de Jesus.

12 Cada homem forte jogando um cobertor espiritual sobre meus olhos no espírito, sejam consumido pelo fogo do Senhor em nome de Jesus.

13 Espírito do Deus Vivo, abra meus olhos para ver no espírito em nome de Jesus.

14 Ó Senhor, abre meus ouvidos para ouvir a sua voz claramente em nome de Jesus.

15. O Senhor, solte sua unção de excelência sobre a minha vida, em nome de Jesus.

16. Está escrito: O Senhor me fara por cabeça e não por cauda; Eu só estarei por cima e não por baixo, em nome de Jesus.

17. Você espírito da cauda, ​​perca o seu domínio sobre a minha vida, em nome de Jesus.

18. Eu me recuso a afundar no mar da vida em nome de Jesus.

19. Eu paraliso todo agente de vergonha e opróbrio, em nome de Jesus.

20. Qualquer voz me chamando para a posição de cauda seja silenciado pelo sangue de Jesus.

21. Cada potência ocupante de meu assento de grandeza, sejam destituído por incêndio em nome de Jesus.

22. Como eu carimbo meus pés no chão assim será meu território seje ampliada em nome de Jesus.

23. Eu paraliso todas as competições satânicas para --- (mencionar a posição aqui) por um incêndio em nome de Jesus.

24. Que a minha temporada de glória apareça no nome de Jesus.

25. Todos os Golias e Faraó que se gabam ostentando contra o meu Deus, sejem preso e sejem lançados no lago de fogo, em nome de Jesus.

26. Toda expectativa satânica contra o meu destino, sejem decepcionados com o nome de Jesus.

27. Que os marimbondos do Senhor ser lançado contra os meus inimigos em tempo integral, em nome de Jesus.

28. Eu recupero tudo o que o inimigo tem roubado de mim no sonho em nome de Jesus.

29. Toda corrente satânica impedindo minhas mãos de prosperidade, pegam fogo e queimam a cinzas em nome de Jesus.

30. Toda corrente satânica no meu pescoço me puxando para trás, pegam fogo e queimam a cinzas em nome de Jesus.

31. Toda corrente satânica na minha cintura me arrastando para baixo, pegam fogo e queimem a cinzas em nome de Jesus.

32. Toda corrente satânica nos meus pés me impedindo de avançar, quebram e queimam a cinzas em nome de Jesus.

33. Eu saltp para fora de cada círculo de derrota e fracasso, pelo poder do sangue de Jesus.

34. Cada semente de falha na minha vida, seja consumida pelo fogo de Deus em nome de Jesus.

35. Toda a árvore da não realização plantada em minha linha de família, sejam extirpado por um incêndio em nome de Jesus.

36. âncora Satanica em minhas mãos e pés, sejam queimadas e assadas em nome de Jesus.

37. Eu saio de onde estou agora para onde Deus quer que eu esteja pelo poder do sangue de Jesus.

38. Eu quebro e me solto de toda maldição de não-realização em nome de Jesus.

39. Cada iniciação satânica no sonho, sejam canceladas, sejam anuladas pelo sangue de Jesus.

40. Vou cantar da bondade e da misericórdia do Senhor para sempre em nome de Jesus.

** Senhor eu te agradeço por responder às minhas orações

Seja um vencedor!

Pastor Izaias dos Santos

Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes