šŸ’« 9Āŗ DIA: Saindo do OrdinĆ”rio Para Viver na EsfĆ©ra ProfĆ©tica I livra-me dos meus fortes inimigos







Ler das Escrituras: Lucas 10:19
Eis que te dou poder para pisar em serpentes e escorpiƵes, e sobre todo o poder do inimigo: e nada te ferirƔ de maneira alguma.

Separe um momento para louvar e adorar o Senhor.

1. EspĆ­rito Santo, ajuda-me a nĆ£o insistir em fracassos passados; ajude-me a confiar e depender de Ti para me avanƧar a frente pelo fogo.

2. Senhor Jesus, que minha vida seja um reflexo de sua glĆ³ria dia a dia.

3. Estou determinado a chegar ao cĆ©u; Ɠ cĆ©us luta por mim em nome de Jesus.

4. Todo poder que ataca o meu veĆ­culo do destino, seja enterrado vivo em nome de Jesus.

5. Principados de Deus nos meus cƩus Eu te puxo para baixo em nome de Jesus.
6. Assassinos no campo da minha vida, serĆ£o expostos e serĆ£o desonrados em Nome de Jesus.

7. LadrĆ£o de Sonhos da casa de meu pai recebam o juĆ­zo de Deus em nome de Jesus

8. Poderes roubando minhas virtudes no sonho sejam  esmagados pela Rocha Jesus Cristo.

9. Ɠ Senhor, livra minha linhagem de negociantes malvados em nome de Jesus.
10. Ɠ Senhor, purifique minha vida para a promoĆ§Ć£o divina hoje em nome de Jesus.

11. Recuso-me a ser uma vĆ­tima na guerra espiritual em nome de Jesus.

12. Motoristas das trevas do meu destino morram em nome de Jesus (ore 3 vezes quentes).

13. Cada amigo hostil no acampamento da minha vida, seja exposto e seja envergonhado em nome de Jesus.

14. EspĆ­ritos monitoradores, observadores malignos designados contra a minha vida, receba dupla cegueira no nome de Jesus.

15. VocĆŖ forƧa de sombra do mal sejam espalhadas pela luz de Deus em nome de Jesus.

16. Ɠ Senhor, livra-me dos meus fortes inimigos (ore por 7 vezes).

17. Senhor, Te agradeƧo por responder minhas oraƧƵes.



Seja Vencedor em Nome de Jesus


Caros irmĆ£os



Agora vocĆŖ pode contribuir com suas ofertas, dĆ­zimos, semear uma semente neste ministĆ©rio. Por favor, faƧa o seu compromisso financeiro atravĆ©s dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia



 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com




Seu comentĆ”rio Ć© muito importante para nĆ³s. Shalom

 OraĆ§Ć£o da meia-noite - OraĆ§Ć£o Bala de Fogo - Uma Academia de OraĆ§Ć£o onde Jesus e o EspĆ­rito Santo sĆ£o os Professores e o Pastor Izaias dos Santos Ć© o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.


A OraĆ§Ć£o da meia-noite

Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Um comentƔrio :

  1. IrmĆ£o Isaias pesso oraĆ§Ć£o para minha mĆ£e e meu filho Lelio e Davi e AbrĆ£o CristĆ³vo Andreia Sirlei eu faz tempo que eu comesei seguir osenhor no wutube gosto muito das oraĆ§Ć£o eu oro com o senhor pesso muita oraĆ§Ć£o por mim por favor irmĆ£o orem por mim Salete Camargo de Santa Catarina gosto eu tĆ“ num berco sem saida nĆ£o sei mais o que fazer sĆ³ Deus e noso senhor Jesus Cristo

    ResponderExcluir

Copyright © ƁGUIAS DE ORAƇƃO. Designed by OddThemes