šŸ’« 11Āŗ DIA: Saindo do OrdinĆ”rio Para Viver na EsfĆ©ra ProfĆ©tica I liberta-me de toda escravidĆ£o







Ler as Escrituras: Rom. 16:20
E o Deus da paz deve ferir satanĆ”s sob seus pĆ©s em breve. A graƧa de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocĆŖ. AmĆ©m.

Separe um momento para louvar e adorar o Senhor.


1. Meus faraĆ³s, Golias e Herodes morrerĆ£o este ano no poderoso nome de Jesus.



2. Inimigos Estranhos lutando contra os MinistĆ©rios Ɓguias de OraĆ§Ć£o, recebam um golpe angelical e sejam devorado pelos vermes de fogo em nome de Jesus.

3. DecisƵes das trevas, pronunciamentos do mal contra os MinistĆ©rios Ɓguias de OraĆ§Ć£o, saia pela culatra em nome de Jesus.

4. Serpentes e EscorpiƵes liberados contra os assuntos do MinistĆ©rios Ɓguias de OraĆ§Ć£o, morram, morram em nome de Jesus.

5. Derrubamos todos os altares de bruxaria e ocultismo levantados contra os MinistĆ©rios Ɓguias de OraĆ§Ć£o em nome de Jesus.

6. DemĆ“nios internacionais reunidos contra os MinistĆ©rios Ɓguias de OraĆ§Ć£o, nĆ³s liberamos o Salmo 109 contra vocĆŖ no poderoso nome de Jesus.

7. Toda expectativa dos agentes do mal sobre os MinistĆ©rios Ɓguias de OraĆ§Ć£o deve se espalhar em nome de Jesus.

8. Tu estrela dos MinistĆ©rios Ɓguias de OraĆ§Ć£o, ouve a palavra do Senhor; apareƧa e brilhe, nunca caia em nome de Jesus.

9. LaƧos da escravidĆ£o da casa de meus ancestrais, quebra, quebra, quebra no nome de Jesus.

10. Senhor quebrador de jugo, quebre todos os meus jugos hoje em nome de Jesus.

11. Sangue da alianƧa de Jesus Cristo, liberta-me de toda escravidĆ£o satĆ¢nica agora em nome de Jesus.

12. Que a misericĆ³rdia, o favor e a glĆ³ria de Deus cobrem minha vida
Todo este ano em nome de Jesus.

13. Que meu destino seja liberado para florescer em nome de Jesus.

14. O Senhor me posicione para avanƧos sobrenaturais a partir de hoje em Nome de Jesus.

15. Senhor, obrigado por responder minhas oraƧƵes.


Seja Vencedor em Nome de Jesus


Caros irmĆ£os



Agora vocĆŖ pode contribuir com suas ofertas, dĆ­zimos, semear uma semente neste ministĆ©rio. Por favor, faƧa o seu compromisso financeiro atravĆ©s dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia



 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com




Seu comentĆ”rio Ć© muito importante para nĆ³s. Shalom

 OraĆ§Ć£o da meia-noite - OraĆ§Ć£o Bala de Fogo - Uma Academia de OraĆ§Ć£o onde Jesus e o EspĆ­rito Santo sĆ£o os Professores e o Pastor Izaias dos Santos Ć© o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.


A OraĆ§Ć£o da meia-noite

Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentƔrio

Copyright © ƁGUIAS DE ORAƇƃO. Designed by OddThemes