#4 COMO DESTRUIR OS IMPEDIMENTOS FINANCEIRO

ORAÇÃO PARA DESMATELAR A FORTALEZA DA FEITIÇARIA DE IMPEDIMENTO NA VIDA FINANCEIRA


1. Qualquer coisa apoiando a bruxaria de impedimento, impercilho  nas minhas finanças, saiam agora com todas as suas raízes, em nome de Jesus.

2. Você bruxaria doméstica e do terrero energizando o feitiço de impedimento, nas minhas finanças, caiam e morram, em nome de Jesus.

3. Cada impedimento ancestral sobre as minhas finanças, eu quebro todos agora, em nome de Jesus.

4. Eu recupero minhas finanças da feitiçaria de impedimento financeiro, em nome de Jesus.

5. Todos proprietários de carga maligna de feitiçaria de impedimento, transportam sua carga para longe de mim agora, em nome de Jesus.


Veja a oração anterior
Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS DE ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Um comentário :

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes