Comecei trabalhar hoje

Competição Satânica paralisada...
comecei trabalhar hoje

Tenho feito o curso e venho utilizando esse método já a algum tempo e tenho visto a obra do Senhor. Agora o maior testemunho é que quando me candidatei a um emprego em uma das maiores organizações e fui o escolhido depois de passar por vários testes completos.
Deus está realmente falando em minha vida. O tema de oração que eu usei durante a entrevista foi:

"Eu paraliso todas as competições satânicas para ............ pelo fogo do Espirito Santo em nome de Jesus."

Foi me dada a Oração e tive a oportunidade de usá-la e Deus fez maravilhas na minha vida. Eu fui empregado nesta organização.


- S. K.


Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]

Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes