šŸ’« 6Āŗ DIA: Saindo do OrdinĆ”rio Para Viver na EsfĆ©ra ProfĆ©tica I O sangue do teu pacto me libertou


VEJA ESTA ORAƇƃO POR ESTE LINK





Leitura das Escrituras: Zacarias 9:11 Quanto a mim, pelo sangue do teu pacto tu me libertaste da cova que nĆ£o tem Ć”gua.

Separe um momento para louvar e adorar o Senhor.


1. Eu levanto um altar de libertaĆ§Ć£o total sobre a minha vida hoje em nome de Jesus.

2. Ɠ Torre de Babel pessoal, caia, caia, caia em nome de Jesus.

3. Toda vestimenta no espĆ­rito fazendo minha vida cheirar mal, seja queimada pelo fogo no nome de Jesus.

4. Espƭrito Santo, alimenta-me num pasto verde; conduza-me ao lado das Ɣguas de conforto ao longo deste dia e deste ano em nome de Jesus

5. Recuso-me a participar de qualquer projeto destinado a prender meu destino em nome de Jesus.

6. EspĆ­rito Santo, ajude-me a afastar-me das coisas superficiais atribuĆ­das a distrair-me em nome de Jesus.

7. EspĆ­rito Santo, ajuda-me a ser entregue ao chamado em nome de Jesus.

8. Qualquer entidade compartilhando minha vida comigo no espĆ­rito, serĆ” destruĆ­da pelo trovĆ£o de fogo de Deus em nome de Jesus.

9. Meu destino salta de todas as gaiolas satĆ¢nicas em nome de Jesus.

10. Qualquer milagre que tenha me escapado no passado, seja restaurado em sete vezes nome de Jesus.

11. Eu me conecto a rede poderosa do EspĆ­rito Santo.

12. Ɠ Senhor, recarregue meu cĆ³digo genĆ©tico com seu fogo em nome de Jesus.

13. Estou deixando para trĆ”s o nĆ­vel normal de promoĆ§Ć£o em nome de Jesus.

14. Eu limpo todos os meus registros dos bancos de dados satĆ¢nicos em nome de Jesus.

15. Eu me recuso a ser desligado da minha fonte divina de poder no nome de Jesus.

16. Qualquer poder usando minha glĆ³ria para prosperar, caia e morra em nome de Jesus.

17. Qualquer espƭrito designado para fazer um naufrƔgio da minha fƩ, Espƭrito Santo, libera seus anjos de seguranƧa para rastreƔ-los e matƔ-los em Jesus nome.


18. Toda raiz secreta de enfermidade em minha vida morra pelo fogo em nome de Jesus.

19. Senhor, obrigado por responder minhas oraƧƵes.





Seja Vencedor em Nome de Jesus



Caros irmĆ£os


Agora vocĆŖ pode contribuir com suas ofertas, dĆ­zimos, semear uma semente neste ministĆ©rio. Por favor, faƧa o seu compromisso financeiro atravĆ©s dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia

 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com

Seu comentĆ”rio Ć© muito importante para nĆ³s. Shalom

 OraĆ§Ć£o da meia-noite - OraĆ§Ć£o Bala de Fogo - Uma Academia de OraĆ§Ć£o onde Jesus e o EspĆ­rito Santo sĆ£o os Professores e o Pastor Izaias dos Santos Ć© o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A OraĆ§Ć£o da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentƔrio

Copyright © ƁGUIAS DE ORAƇƃO. Designed by OddThemes