ORAÇÕES PARA CURAR E DESTRUIR O DIABETES / Série: Milagre á Meia Noite / Jesus o Libertador

VEJA ESTA ORAÇÃO AO VIVO AQUI




De acordo com o dicionário, Diabetes é uma doença na qual a capacidade do organismo de produzir ou responder ao hormônio insulina é prejudicada, resultando em metabolismo anormal de carboidratos e níveis elevados de glicose no sangue.

O poder de cura de Deus pode restaurar as pessoas que vivem com diabetes. 

Nós devemos destruir esta doença a tempo antes que destrua nosso sistema do corpo.

Escrituras:
3 João 1: 2, - 
Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.
Jeremias 17:14,Cura-me, Senhor, e sararei; salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor.


Salmo 107: 20 Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição.

Alguns dos sinais e sintomas da diabetes tipo 1 e tipo 2 são:
  • Sede aumentada
  • Micção freqüente
  • Fome extrema
  • Perda de peso inexplicável
  • Presença de cetonas na urina (cetonas são um subproduto da quebra de músculo e gordura que acontece quando não há insulina suficiente disponível)
  • Fadiga
  • Irritabilidade
  • Visão embaçada
  • Feridas de cicatrização lenta
  • Infecções freqüentes, como gengivas ou infecções de pele e infecção vaginal.
O diabetes tipo 1 pode se desenvolver em qualquer idade, embora muitas vezes apareça durante a infância ou adolescência. A diabetes tipo 2, o tipo mais comum, pode se desenvolver em qualquer idade, embora seja mais comum em pessoas com mais de 40 anos.


CONFISSÃO
  • Recebo minha cura total do espírito de diabetes. 
  • Você demônio de diabetes, eu não sou seu candidato, pule e libere minha cura, em nome de Jesus. 
  • Todo diabetes a longo prazo, que tem lutado contra a minha saúde e engolido o meu dinheiro suado, você é um mentiroso, seja lavado em nome de Jesus. 
  • Cura é a minha porção. 
  • Diabetes não pode me privar da minha saúde em nome de Jesus

CONFESSE ESSE VERSOS QUANTOS VEZES PUDER TODOS OS DIAS








VAMOS AS ORAÇÕES
  1. Todo espírito de cansaço, liberta-me agora, em nome de Jesus.
  2. Todo poder trabalhando em meus olhos e reduzindo minha visão, será eliminado agora, em nome de Jesus.
  3. Todo açúcar elevado no sangue, comendo minha carne, será destruído, em nome de Jesus.
  4. Eu decreto pelo fogo, eu me recuso a morrer por doença prematura, em nome de Jesus.
  5. Coloque suas mãos em sua barriga e ore assim: Cada flecha de morte lenta disparada em meu corpo, saiu pela culatra, em nome de Jesus.
  6. As mãos dos maligno no meu corpo murcham pelo fogo, em nome de Jesus.
  7. Jugo de micção freqüente perturbando a minha vida, está preso pelo fogo, em nome de Jesus.
  8. Diabetes, ouça a palavra do Senhor, desapareça da minha corrente sanguínea, em nome de Jesus.
  9. Todo espírito de diabetes, libera meus ouvidos e pele, em nome de Jesus
  10. Toda diabetes hereditária lutando contra minha saúde, seja destruída pelo fogo, em nome de Jesus
  11. Todo dano causado ao meu corpo por diabetes ou glicose, seja reparado pelo fogo, em nome de Jesus.
  12. O espírito de medo da morte, saia da minha vida, em nome de Jesus
  13. Qualquer poder que afete minha visão, eu te amarro, em nome de Jesus.
  14. Toda flecha satânica no meu vaso sanguíneo saia em fogo, em nome de Jesus
  15. Eu amarro todo espírito de doença renal, em nome de Jesus.
  16. Eu amarro todo espírito que faz crescer o rim, em nome de Jesus
  17. Eu amarro todo espírito de perda de consciência, em nome de Jesus
  18. Todo poder atrasando a insulina no meu corpo, eu te amarro e te expulso, em nome de Jesus
  19. Todo poder atacando meu açúcar no sangue, me solta e me deixa ir, em nome de Jesus
  20. Todo espírito de diabetes, libera meus pulmões, em nome de Jesus.
  21. Todos os demônios da deficiência de insulina, partem pelo fogo, em nome de Jesus
  22. Qualquer poder maligno correndo pelo meu corpo, perca suas forças, em nome de Jesus
  23. Todo espírito de micção excessiva, liberta-me pelo fogo, em nome de Jesus
  24. Eu amarro todo espírito de perda de peso, em nome de Jesus
  25. Todo espírito de diabetes, libera minha bexiga, em nome de Jesus
  26. Todo espírito de enxaqueca e dor de cabeça sai pelo fogo, em nome de Jesus
  27. Todo poder maligno planejando paralisar minhas pernas, eu te enterro vivo, em nome de Jesus
  28. Todo poder que planeja matar, roubar e destruir meu corpo, me liberte pelo fogo, em nome de Jesus
  29. Todo poder maligno tocando meu cérebro, liberta-me, em nome de Jesus
  30. Todo espírito das trevas trabalhando contra o reino de Deus em minha vida, sai pelo fogo, em nome de Jesus.
  31. Todos os demônios da deficiência de insulina partem pelo fogo, em nome de Jesus
  32. Todo poder maligno planejando amputar minha perna, eu te enterro vivo, em nome de Jesus
  33. Todo espírito de coceira na pele, saiam em nome de Jesus.
  34. Todo poder que ataca o meu açúcar no sangue, percam seu poder, em nome de Jesus
  35. Todas as portas abertas para os espíritos diabéticos, são fechadas pelo sangue de Jesus.
  36. Cada demônio do derrame, sai com todas as suas raízes, em nome de Jesus.
  37. Eu amarro todo espírito de enurese, em nome de Jesus.
  38. Eu vomito qualquer comida do mal que causa açúcar no sangue no meu sistema, em nome de Jesus.
  39. O sangue de Jesus regula o meu açúcar no sangue, em nome de Jesus.
  40. Eu destruo qualquer diabetes a longo prazo no meu corpo, em nome de Jesus.
  41. Qualquer histórico de diabetes na minha linhagem familiar será cancelada pelo sangue de JESUS.
  42. Toda transpiração desagradável e excessiva que tem uma raiz com diabetes, seja regulada pelas mãos de Deus, em nome de Jesus.
  43. Qualquer mau laudo de doença cardiovascular associada à minha saúde seja dissolvido pelo sangue de Jesus.
  44. Espírito hereditário de diabetes na minha família, seja lavado pelo sangue de Jesus.
  45. Eu me liberto da pressão do diabetes no meu corpo, em nome de Jesus.
  46. Qualquer hábito pobre alimentar que seja responsável pela minha doença, seja eliminado completamente, em nome de Jesus.
  47. Ó Deus, restaure meu sangue e cure minha doença, em nome de Jesus.
  48. Agradeça ao Senhor pelas orações respondidas


Seja Vencedor em Nome de Jesus

Caros irmãos

Agora você pode contribuir com suas ofertas, dízimos, semear uma semente neste ministério. Por favor, faça o seu compromisso financeiro através dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia

 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes