ORAÇÕES E VERSÍCULOS PARA CANCELAR SONHOS MALIGNOS / ORAÇÃO BALA DE FOGO / Pastor Izaias dos Santos

  
VEJA AS ORAÇÕES POR ESTE LINK



- Suas noites estão contaminadas com pesadelos satânicos e sonhos ruins?
  - Você está passando por uma noite sem sono constante? 

Seu sonho deve ser um meio de receber informações divinas de Deus como José, Salomão e Daniel, e não uma oficina para atividades malignas.

  - SANITIZE seu sonho com estas escrituras e balas de oração.

Sonhos ruins são a raiz de muitos problemas. Ao resolver o problema dos maus sonhos, você terá que cancelar todos os sonhos ruins de sua vida através de alguns versículos da Bíblia.

Há muitos versos na Bíblia que podem cancelar, anular, espalhar o efeito de sonhos ruins ou sonhos maus. Se usarmos bem os versículos da Bíblia para lutar contra alguns sonhos ruins, não haveria a proliferação de sonhos malignos em torno de nossas vidas hoje. Em todas as batalhas, a palavra de Deus é a arma certa para alcançar uma vitória considerável.

Nosso querido Senhor Jesus é o exemplo perfeito disso. Ele declara: "Está escrito ..." Isso significa que tudo o que nosso Senhor diz foi a estação do relato da Bíblia (Mateus 4: 1-11). Quando Satanás (Sonhos malignos) tentou Jesus 3 vezes no deserto, Jesus apenas confrontou o diabo com a Palavra de Deus.

  - A maioria das pessoas não sabe como usar os versículos da Bíblia para cancelar a manifestação de seus pesadelos ou sonhos malignos. 
  - Alguns versículos da Bíblia não podem realizar o que se espera  até que sejam levados a sério.

Um crente que só ora contra sonhos ruins ou sonhos malignos sem o apoio de versículos da Bíblia, ele ou ela estão apenas se perturbando. É por isso que algumas pessoas permanecem na escravidão de sonhos ruins ou maus por muitos anos.

Como podemos vencer os sonhos malignos?

Essa é uma boa pergunta respondida nos versículos da Bíblia.
Como cristãos, temos o poder de exercer controle sobre o diabo e dominar as armas das trevas confessando e orando diariamente a palavra de Deus contra os sonhos malignos.

Aqui estão alguns exemplos de maus sonhos
 Comer no sonho em lugares estranhos
 Nadar no rio
 Amamentação no sonho
 Indo para um lugar estranho
 Fazendo provas no sonho
 Carregando lenha no sonho
 Ver coisas vermelhas no sonho
 Voltando para a sua escola antiga
 Contando dinheiro sujo
 Chorar no sonho
 Relações sexuais no sonho
Este são apenas alguns.

Vamos ver para alguma importância, benefícios, vantagens de ler versículos da Bíblia sobre nossos pesadelos ou sonhos malignos

 A Bíblia cancela os sonhos malignos de se manifestarem
 A Bíblia tira a presença das trevas em seus sonhos (João 8:12, Mateus 5:16)
 A Bíblia serve como um poder ou arma divina para derrubar a parede de sonhos ruins ou sonhos malignos em nossas vidas (2 Coríntios 10: 4-5).
 A Palavra de Deus protege você de todo cativeiro de bruxaria (2 Timóteo 4:18)
 A Palavra de Deus lhe garante que os sonhos malignos foram vencidos (Lucas 10:19)
 Isso lhe dará libertação sobre esse sonho ruim ou sonho maligno
 Isso abrirá os olhos de sua compreensão para esse sonho
 Ler os versículos da Bíblia contra esses sonhos malignos o torna sábio e repreende a mentalidade da ignorância (Provérbios 2: 6, Jó 32: 7-9)
 Ler versículos da Bíblia contra esse sonho traz alegria e alegra seu espírito
 Tornará você poderoso e terá controle sobre sua vida de sonho



Aqui estão 20 versículos da Bíblia para cancelar qualquer tipo de sonho maligno

1. Mateus 18:18 KJV: “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado nos céus, e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu.”

2. Lucas 10:19 KJV, “Eis que te dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada te ferirá em absoluto”.

3. Salmo 27: 1-2 KJVO SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.”.


4. Apocalipse 12:11 KJV, “E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e eles não amaram suas vidas até a morte ”.

5. Marcos 11:23 - Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar no seu coração, mas crer que as coisas que ele diz devem acontecer; ele terá tudo o que ele diz.

6. João 10:10 "O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância".

7. Provérbios 3:24 KJV "Quando te deitares, não temerás; sim, tu te deitarás, e o teu sono será suave."

8. Isaías 28:18 KJV, “E o teu pacto com a morte será anulado, e a tua concordância com o inferno não ficará de pé; quando passar o flagelo transbordante, sereis pisados ​​por ele.

9. Isaías 59:19 KJV, ”Então eles temerão o nome do Senhor do oeste, e sua glória do nascer do sol. Quando o inimigo vier como um dilúvio, o Espírito do Senhor levantará um estandarte contra ele ”.
10. 2 Timóteo 1: 7 KJV, "Porque Deus não nos deu o espírito de medo; mas de poder e de amor e de uma mente sã ”.

11. Tiago 4: 7 KJV, ”Submeta-se, portanto, a Deus. Resista ao diabo e ele fugirá de você ”.

12. Lamentações 3:37 KJV: “Quem é aquele que diz, e assim acontece quando o Senhor o não manda?”

13. Joel 2:21 KJV, "Não temais, ó terra; alegra-te e alegra-te, porque o Senhor fará grandes coisas.

14. Efésios 6:12 KJV, "Porque não lutamos contra carne e sangue, mas contra principados, contra potestades, contra os dominadores das trevas deste mundo, contra as hostes espirituais da maldade espiritual."

15. Marcos 3:27 KJV: “Ninguém pode entrar na casa de um valente, e estragar os seus bens, a não ser que primeiro atenha o valente; e então ele estragará a casa dele. ”

16. Gálatas 3:13 KJV, "Cristo redimiu-nos da maldição da lei, sendo feito maldição para nós: porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em uma árvore:"

17. Salmos 118: 12 KJV ”, eles me cercaram como abelhas; são extinguidos como o fogo dos espinhos, porque em nome do Senhor eu os destruirei.

18. Isaías 54:17 KJV: “Nenhuma arma que se formar contra ti prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu deverás condenar. Esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça vem de mim, diz o SENHOR.

19. Números 23:23 KJV, "Certamente não há encantamento contra Jacó, nem há adivinhação contra Israel: segundo este tempo se dirá de Jacó e de Israel: Que fez Deus!"


20. Deuteronômio 28: 7 KJV: "O SENHOR fará com que os inimigos que se levantam contra ti sejam mortos diante de ti. Eles virão contra ti por um caminho, e fugirão sete caminhos".


1. Eu ordeno que cada sonho Comendo e bebendo seja completamente destruído no poderoso nome de Jesus Cristo.

2. Todo demônio por trás dos sonhos ruins em minha vida morra pelo fogo em nome de Jesus.

3. Todo homem mau ou mulher má que vem fazer sexo comigo no sonho, morra pelo fogo e nunca mais volte em nome de Jesus.

4. Que todas as derrotas satânicas passadas no sonho sejam convertidas à vitória em nome de Jesus.

5. Toda sepultura espiritual maligna aberta para mim no sonho seja fechada em nome de Jesus.

6. Eu ordeno todas as plantações de sonhos malignos e ruins em minha vida, Saia com todas as suas raízes e se destrua em nome de Jesus.

7. Todo sonho maligno do passado que afeta minha vida agora, morra pelo fogo, em nome de Jesus.

8. Que todas as flechas, tiros, feridas, assédio, oposição em meus sonhos retornem ao remetente em nome de Jesus.

9. Toda doença introduzida em minha vida como resultado de maus sonhos, seja cancelada e destruída, em nome de Jesus.

10. Setas de problemas disparadas contra mim no sonho, retornam ao remetente pelo fogo em nome de Jesus.

11. Eu removo meu nome do registro de alimentadores do mal no sonho com o sangue de Jesus.

12. Eu destruo qualquer caixão preparado para mim no sonho, seja físico ou espiritual em nome de Jesus, eu destruo seu demônio.

13. Cada armadilha para mim em meu sonho começa a ser espalhada e destruída em nome de Jesus.

14. Eu inverto todo o mal efeito de qualquer transação comercial que eu já tenha me envolvido no nome de Jesus.

15. Que todas as perdas no sonho sejam convertidas em ganhos em nome de Jesus.

16. Eu me liberto de maldições, feitiços, encantamentos, feitiçaria e dominação maligna dirigida contra mim através de sonhos em nome de Jesus.

17. Ó Senhor, Que o fogo do Espírito Santo destrua qualquer lista maligna contendo meu nome em nome de Jesus

18. Qualquer coisa boa que quaisquer forças desconhecidas roubaram da minha vida, eu reivindico você de volta agora em nome de Jesus.

19. Os atacantes de sonhos, que estão atrás de mim no sonho, comem sua própria carne e bebem seu próprio sangue em nome de Jesus.

20. Eu recupero minha riqueza roubada, bondade e bênçãos de qualquer mão demoníaca no sonho em nome de Jesus.

21. Você personalidade que está manipulando o mal e os maus sonhos em minha vida, no Nome de Jesus Cristo, perece pelo trovão, em nome de Jesus.

22. Eu reivindico de volta todas as coisas boas que perdi como resultado da derrota e ataques em meus sonhos em nome de Jesus.

23. Eu renuncio a minha associação com qualquer parceiro de negócios demoníaco em meu sonho em nome de Jesus.

24. Que toda a servidão no sonho seja convertida à liberdade em nome de Jesus.

25. Todas as provações do sonho serão convertidas em triunfos em nome de Jesus.

26. Eu revogo todo voto não lucrativo que eu tenha feito em meu sonho, seja destruído em nome de Jesus.

27. Que todos os negativos no sonho sejam convertidos em positivos em nome de Jesus.

28. Eu rejeito o marido/esposa espírito noturno maligno, em nome de Jesus.

29. Que o sangue de Jesus apague todos os sonhos malignos da minha vida em nome de Jesus.

30. Toda língua e voz estranha, emitindo maldições contra mim no sonho, serão desenraizadas e destruídas em nome de Jesus.

31. Ó Senhor, varra os sonhos ruins da minha vida em nome de Jesus.

32. Todos os olhos demoníacos que me monitoram no meu sonho sejam cegados para sempre em nome de Jesus.

33. Toda voz estranha sedutora moldada contra mim em meus sonhos, seja silenciada pelo fogo em nome de Jesus.

34. Que todas as tentativas do inimigo para me enganar através de sonhos fracassam lamentavelmente em nome de Jesus.

35. Neutralize e revogue todos os papéis contratuais não-lucrativos que já assinei ou realizei em meu sonho em nome de Jesus.

36. Eu saio de todas as gaiolas satânicas e prisões que eu já encontrei em meu sonho em nome de Jesus.

37. Toda caligrafia alguma vez feita contra mim, no sonho, será apagada e apagada para sempre em nome de Jesus.

38. Eu rejeito e anulo todas as profecias negativas que recebi em meus sonhos em nome de Jesus.

39. Que todas as manipulações satânicas através dos sonhos da minha vida sejam dissolvidas pelo fogo em nome de Jesus.

40. Eu quebro toda maldição emitida contra a minha vida através do sonho em nome de Jesus.

41. Que todo poder que persiga as bênçãos para longe de mim fiquem paralisados em nome de Jesus.

42. Eu recupero de volta o poder e a força das finanças enjauladas pelo parceiros de negócios demoníacos em nome de Jesus.

43. Todo espírito maligno que me atacou em meu sonho, eu ordeno que você seja desonrado, em nome de Jesus.

44. Eu ordeno todas as plantações do mal em minha vida, que saia com todas as raízes em nome de Jesus!

45. Você Valente em meus sonhos, eu libero o fogo de Deus contra você, morra e queima a cinzas em nome de Jesus.

46. ​​Que todos os negativos no sonho sejam convertidos em positivos em nome de Jesus.

47. Qualquer espírito maligno que persiga coisas boas longe de mim através do sonho, morra pelo fogo em nome de Jesus.


48. Eu cancelo e limpo todos os sonhos malignos em nome de Jesus.

49. Todos os desígnios satânicos de opressão contra mim em sonhos e visões são frustrados em nome de Jesus.

50. Que todas os fracassos no sonho sejam convertidas em sucesso no nome de Jesus.

51. A autoridade satânica atacando a minha vida através do sonho, cai e morra! Em nome de Jesus.

52. Que o fogo do Espírito Santo destrua qualquer lista maligna que contenha meu nome em nome de Jesus.

53. Que toda oposição no sonho seja convertida aos meus ajudantes divinos em nome de Jesus.

54. Os sonhos da feitiçaria desaparecem pelo fogo em nome de Jesus.

55. Senhor Jesus, lava meus olhos espirituais, meus ouvidos e minha boca com seu sangue, para que eu não volte a comer comida do mal em nome de Jesus.

56. Todo fogo preparado contra mim no sonho será extinto pelo fogo de Deus em nome de Jesus.

57. Eu pulo de toda armadilha que já prosperou contra mim em meu sonho em nome de Jesus.

58. Eu ordeno que todos os utensílios demoníacos de comida feitos contra mim sejam destruídos em nome de Jesus.

59. Todas as coisas boas mortas em minha vida no sonho, ganham vida, em nome de Jesus.

60. Todo homem e mulher maligno me alimentando com comida no sonho, morram em nome de Jesus.

61. Que o inimigo comece a vomitar todas as coisas boas que eles comeram de minha vida em nome de Jesus.

62. Que todas as fraquezas do sonho sejam convertidas em força em nome de Jesus.

63. Todo agente de feitiçaria que posa como meu marido, esposa ou filho em meus sonhos, sejam queimados pelo fogo, em nome de Jesus.

64. Eu paraliso o espírito que me traz sonhos ruins em nome de Jesus.

65. Eu ordeno todos os meus bons sonhos para virem em nome de Jesus.

66. Meu bom sonho rejeita qualquer manipulação do mal em nome de Jesus

67. Que todas as doenças plantadas em minha vida através de comida espiritual maligna no sonho sejam destruídas em nome de Jesus.

68. Todo sonho satânico ligado ao meu progresso, morra em nome de Jesus.

69. Que o sangue de Jesus apague todos os sonhos malignos em nome de Jesus.

70. Eu ordeno todos os meus bons sonhos venham em nome de Jesus.

71. Eu tusso e vomito qualquer comida da mesa do diabo em nome de Jesus.

72. Que todos os maus sonhos sejam substituídos por bênçãos em nome de Jesus.

73. Que todos os problemas espirituais ligados a qualquer hora da noite sejam cancelados em nome de Jesus.

74. Eu destruo qualquer caixão preparado para mim no sonho em nome de Jesus

75. Fogo do Espírito Santo, eu tomo o controle total do meu sonho a partir de agora em nome de Jesus

MAIS ORAÇÕES DE BÔNUS
76. Eu inverto o efeito maligno de qualquer exame demoníaco para o qual já tenha me sentado em meu sonho, em nome de Jesus.

77. Eu queimo com o fogo de Deus todos os documentos de negócios demoníacos que me deram em meus sonhos em nome de Jesus.

78. Eu me liberto de todas as enfermidades introduzidas em minha vida através de sonhos em nome de Jesus.

79. Eu rejeito toda carga espiritual maligna colocada sobre mim através de sonhos em nome de Jesus.

80. Que toda servidão no sonho seja convertida em liberdade em nome de Jesus.

81. Seja Silenciada toda voz maligna falando em meus sonhos em nome de Jesus.


82. Cubro-me com o sangue de Jesus e oro, não experimentarei sonhos malignos de novo e para sempre em nome de Jesus! Amem




Seja Vencedor em Nome de Jesus

Caros irmãos

Agora você pode contribuir com suas ofertas, dízimos, semear uma semente neste ministério. Por favor, faça o seu compromisso financeiro através dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia

 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes