CAMPANHA DE LIBERTAÇÃO / Eu quero que você ore estas orações com agressividade e com fogo em sua voz

VEJA AS ORAÇÕES AO VIVO POR ESSE LINK



Como crente, o que você faria se recebesse uma carta, notícias ou denúncias temerosas e desagradáveis?
Anterior

Se você está lendo esta mensagem e nunca entregou sua vida a Cristo, pode não ser capaz de orar efetivamente contra o “Senaqueribe” que está assediando sua vida.

Eu quero que você examine sua vida e reconheça o fato de que você é um pecador e que foi destituído da glória de Deus. 
Saiba que, quando você confessa seus pecados a Deus, Ele é fiel e justo para perdoar e limpar você de toda injustiça. 
Peça-lhe para limpar você com o Sangue de Jesus, que foi derramado na cruz no Calvário para a remissão dos pecados do mundo inteiro e do seu em particular. 
Peça ao Senhor Jesus que seja o Senhor da sua vida e apresente sua totalidade a Ele. 
Renuncie a Satanás e ao mundo, diga adeus a eles para sempre e comece a andar na maravilhosa luz do Senhor Jesus Cristo.

Minha oração por você é que essa decisão que você acabou de tomar seja permanente em sua vida e que a glória de Deus cubra sua vida, em nome de Jesus.

Eu ordeno todo problema que tem incomodado sua vida pare apartir de agora em nome de Jesus.

Agora, eu quero que você vá diante do Senhor e peça a Ele para purificá-lo dos pecados de seus pais e antepassados ​​que estiveram trabalhando contra a sua vida e isso poderia ser um obstáculo para as respostas às suas orações.

Eu quero que você ore estas orações com fogo em sua voz.

A. Ó Senhor Deus, envergonha o orgulho dos inimigos sobre minha vida e família, em nome de Jesus Cristo.

B. Ó Senhor Deus, envia o teu anjo ao acampamento dos meus inimigos para a minha vitória eterna, em nome de Jesus Cristo.


C. Ó Senhor Deus, salve-me da mão de meus inimigos para que todos saibam que o Senhor é o único Deus, em nome de Jesus Cristo.

TEMAS DE ORAÇÃO

1. Todo poder que se levantou contra a minha libertação, morra em nome de Jesus.

2. Toda contaminação do cordão umbilical em minha vida, morra, em nome de Jesus.

3. Toda feitiçaria depositada em meu corpo, Sangue de Jesus, os expulsa em nome de Jesus.

4. Eu sou o templo de Deus, flechas das trevas; Eu não sou seu candidato, volte ao seu remetente em nome de Jesus.

5. Oh chão, abra e engula todos os encantamentos trabalhando contra a minha vida, em nome de Jesus.

6. Todos os mensageiros da morte, trabalhando contra a minha vida, morram em nome de Jesus.

7. Toda semente de pobreza em minha vida, morra em nome de Jesus.

8. Toda mão das trevas no meu alicerce, apontando contra o meu destino, murcha, em nome de Jesus.

9. Todo faraó do atraso da minha vida morra em nome de Jesus.

10. Sacrifício satânico formado contra a minha vida, morra em nome de Jesus.

11. Todo poder que espera que meu dia de glória me desonre, morra em nome de Jesus.

12. Eu ensopo as raízes da minha vida no Sangue de Jesus, em nome de Jesus.

13. Minhas mãos são abençoadas, meus pés são abençoados, quer o diabo goste ou não, em nome de Jesus.

14. Meu espírito, se você foi trancado, solta-se, em nome de Jesus.

15. Toda bolsa de bruxaria segurando minha (carreira, casamento, negócios, finanças, avanço, fecundidade, progresso, etc.) a libera agora, em nome de Jesus.

16. Flechas do feitiço no cérebro se desfaçam já, em nome de Jesus.

17. Recuso-me a permanecer na cidade da confusão, em nome de Jesus.

18. Cada sugador de sangue, sugue seu próprio sangue, em nome de Jesus.

19. Todo bloqueio no meu sonho seja desmantelado, em nome de Jesus.

20. Todo gerente de banco satânico, segurando minha prosperidade, libera-a e morra, em nome de Jesus


Seja Vencedor em Nome de Jesus

Caros irmãos

Agora você pode contribuir com suas ofertas, dízimos, semear uma semente neste ministério. Por favor, faça o seu compromisso financeiro através dos detalhes desta conta;




E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com

Obrigado por apoiar o trabalho do reino!

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes