O que está acontecendo comigo? - 7 Passos para a porta da liberdade

Um monte de pessoas estão simplesmente confusos;
Elas não entendem a si mesmos.
Elas não sabem o que fazer.
Elas estão simplesmente cansadas de sua situação que ainda está para acabar.
Quando essas pessoas estão sozinhas, elas se perguntam:

O que há de errado comigo? 
O que está acontecendo comigo? 

Todos os meus companheiros estão conseguindo tudo na vida, outros são casados. Por que estou nesta condição? Por que estou na escravidão? 

Me falaram para orar, eu orei. Me falaram para ir a uma igreja para minha libertação. Tenho passado por libertação que só Deus sabe quantas vezes. Tenho feito várias declaracões positivas e participei de muitas campanhas na igreja, por que estou ainda no sofrimento? Porque nada funciona para mim? 

Há um fim ao seu sofrimento, dor e batalhas.
Deus vai mudar a sua situação.
Ele vai lidar com o velho homem em sua vida e torná-lo a se curvar diante de você.
Você vai experimentar o poder bruto de Deus hoje.
É possível que você se tornou um objeto de ridículo, simplesmente porque sua vida sentimental ou conjugal foi virada de cabeça para baixo pelo diabo.
Agora é a hora de você possuir a porta de sua liberdade.
Prepare-se para visitação divina.


Para que as coisas a mudem dramaticamente em seu favor, há 3 coisas a considerar:

1. Suas orações deve ser temperada e perfumada com altos louvores ao Senhor, não importa como.

2. Certifique-se de que você se livrou dos pecados escondidos em sua vida e ira levar uma vida santa e com seriedade.


3. Planeje de acordar à meia-noite (pelo menos 3 vezes por semana) para estas orações.



Nossos 7 dias de (1 hora) na Maratona de Orações (campanha) terá início na primeira noite de Sexta-feira do mês apartir das 00:00 - 1:00 da madrugada. Fique atento.
Por exemplo Em Setembro de 2015 começaremos no dia 04/09 as 00:00horas

Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes