Não faltará nada, porque o meu Deus supre todas as minhas necessidades segundo as suas riquezas na glória em Cristo Jesus. Filipenses. 4:19

1. Que os avanços de transformação de vida Venham sobre mim, em nome de Jesus.
2. Que a capacidade divina venha sobre a mim, em nome de Jesus.
3. Senhor, leva-me a quem vai me abençoar.
4. Que meu favor frustre os planos do inimigo, em nome de Jesus.
5. Vou testemunhar a queda do valente, em nome de Jesus.
6. Eu vou ser um credor e não um devedor, em nome de Jesus.
7. Meu trabalho não será em vão, em nome de Jesus.
8. Que as bênçãos embaraçosas venham sobre mim e avergonha meus inimigos, em nome de Jesus.
9. Senhor, me plante junto a ribeiros de prosperidade, en nome de Jesus.
10. Sementes Desconhecidas do mal em minha vida, eu ordeno que você se recusam a germinar, em nome de Jesus.
11. Eu me recuso a ficar preso em um nível de bênção, em nome de Jesus.
12. Eu vou possuir todas as coisas boas que eu busco, em nome de Jesus.

Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes